
Be Tibúrcio e Fábio Santos, ambos apoiados pelo principal preparador de suspensões do Brasil, Serginho Suspensões, mantiveram a liderança das principais categorias do MX1 GP Brasil, em Canelinha/SC.
Be Tiburcio foi imbatível na MX2, com vitórias nas duas baterias. Já Fábio Santos usou as suas suspensões ao extremo, encarando os desafios de forma alucinante em mais um capítulo da batalha com o francês, Stephen Rubini.

Os competidores do mais alto nível em atividade no Brasil, mais uma vez colocaram a prova os seus equipamentos. Como dito na matéria anterior, às vésperas da prova em Canelinha, as suspensões precisam estar bem equilibradas, pois o circuito é rápido, possui saltos grandes, descidas velozes e na subida a moto deve tracionar sem perder rendimento.
Fábio Santos colocando as suspensões para trabalhar em uma das inúmeras descidas do circuito.
Dentre os demais pilotos que são apoiados pelo preparador, quatro, também subiram ao pódio. Como: Lorenzo Ricken, 3º na MXJr, Pietro Fraga, 5º na 65cc e Vitor Borba, 4º na MX2. Marcello Leodorico foi o 8º em sua estreia na MX1 enquanto Guilherme Bresolin foi o 9º.
Serginho agora da início aos trabalhos de preparação para o Arena Cross, que começa no fim do mês. Em breve traremos uma matéria completa com maiores detalhes.
Continue arrastando para cima para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!